[Novidades][6]

curiosidades
imagens
redes sociais
vídeos

Lady Gaga não é tão influente nas redes sociais. No Twitter, 71% dos seus seguidores são falsos


lady gaga, twitter, setenta e dois porcento, fakes, seguidores, 72, status people, descubra quantos seguidores falsos você tem, percentual, inativos, ferramentas, kim kardashian, barack obama, rihanna, curiosidades, eu adoro morar na internet

  Lembra no começo do ano quando Lady Gaga fez história nas redes sociais após se tornar a primeira figura pública a acumular 20 milhões de seguidores no Twitter?
  Mas parece que o fenômeno Pop não é tão influente assim como pensávamos. De acordo com os dados da nova ferramenta social StatusPeople, 71 % dos mais de 28 milhões dos seguidores de Gaga são considerados falsos. A nova ferramenta ainda destaca o percentual de seguidores fakes, inativos e ativos.
  "Uma conta falsa é criada para seguir as pessoas ou enviar spam. Eles normalmente não têm seguidores, mas seguem um grande número de pessoas. Uma conta inativa é aquela em que não houve nenhuma atividade por um tempo. Eles podem ser pessoas reais, mas os descrevemos como consumidores de informação, em vez de compartilhadores de informação. E uma conta ativa é o que restar disso tudo", disse Rob Waller executivo da StatusPeople.
  No caso de Lady Gaga, 31% dos seus seguidores são "fakes", 40% por cento estão "inativos" e só 29% são consideradas "ativos".
  No entanto, a estrela pop Lady Gaga não está sozinho nessa, de acordo com o site, Barack Obama, a cantora pop Rihanna e Kim Kardashian são outros "famosos" do Twitter que têm potencialmente mais seguidores inativos/fakes do que ativos.
 Quer descobrir quantos seguidores falsos você tem? Clique aqui e experimente o StatusPeople.com.

Sidvan Fianeze

Influenciador analógico. Adora compartilhar sua opinião, mesmo quando não requisitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o que procura e pressione enter! :)